Ingressos disponíveis
+40 anos de Funk
Márcio André Nepomuceno Garcia, mais conhecido como MC Marcinho, é um cantor e compositor brasileiro de funk melody. Ficou conhecido pelos hits "Rap do Solitário", "Princesa", "Glamurosa" e "Garota nota 100".
Tatiana dos Santos Lourenço, mais conhecida como Tati Quebra Barraco, é uma cantora brasileira. É reconhecida como uma das principais exponentes na popularização do gênero funk carioca.
MC Smith, nome artístico de Wallace Ferreira da Mota, é um cantor, compositor de funk proibidão e jogador de futebol society. Ficou conhecido pelas canções, "Vida Bandida", "Familia P.H" e "Sai da Frente, Alemão!". Fez parte do Furacão 2000 em 2000.
DJ. Funkeiro. Produtor musical.
Carioca, filho de pai catarinense, o pedreiro João Silva, e mãe baiana, a empregada doméstica Vitória Reis, foi criado no bairro carioca de São Cristóvão. Aos 14 anos começou a frequentar os bailes da cidade, e aos 17 já era DJ.
Ficou conhecido por popularizar o gênero funk no exterior.
Na adolescência Anderson tinha um grupo de pagode e era compositor da escola de samba mirim “Corações Unidos do Ciep”. Em 1992, precisando de grana para pagar o seu aluguel, resolveu participar do concurso de rap produzido pela “Cash Box”, no “Acadêmicos da Rocinha e convidou o amigo Fábio para cantar junto.
O Rei das montagens.
Luiz Eduardo Medeiros Gonçalves é carioca, nasceu em Nova Iguaçu. Sonhava em ser jogador de futebol porém uma complicação no joelho pôs fim em sua carreira como jogador de futebol. ''Eu era jogador de futebol e tinha o sonho de crescer fazendo isso, mas tive problemas no joelho esquerdo aos 11 anos. Um ano depois conheceu um amigo do meio musical que o chamou para cantar.